terça-feira, 10 de maio de 2011

"O Queridinho da sala de estar"

            O sofá é objeto destaque na decoração da sala. A escolha do mesmo, além de embelezar o espaço, deve priorizar também o conforto de quem irá desfrutá-lo.
            Na hora de escolher e definir o tamanho, é importante calcular o número de pessoas que irão usufruir dele, sempre lembrando do espaço que encontra-se disponível no ambiente que ele venha a ficar.

            O sofá deve combinar não só com a decoração do ambiente, mas também com os hábitos e necessidades dos moradores.
Se você procura evidenciar o conforto, uma boa opção são os sofás com encosto reclinável e chaise long extensível.
            Lembrando que por se tratar de uma peça que fica na sala de estar, local onde encontramos refúgio no final do dia para um bom bate-papo e descanso, e onde recebemos amigos pra confraternizar, vale à pena investir em um bom sofá !!!












E para mantê-los sempre limpos e bem apresentáveis (sem precisar comprar um novo ou revestir o antigo), o atelier dá dicas de como lavar e tirar manchas do seu sofá, seja ele de tecido ou de veludo, apenas com água e vinagre!

 Você vai precisar de:
-1 copo de água gelada
-1/2 copo de vinagre branco
Molhe um pano na mistura de água com vinagre, torça e esfregue em toda a superfície que está suja. Você pode lavar toda superfície do sofá. Passe um pano seco para tirar o excesso e ajudar a remover a sujeira.
Pronto, seu sofá está limpo e novinho em folha!!

Um comentário:

  1. ADOREI A DICA P LIMPAR O SOFÁ, OS DE LÁ DE CASA ESTAO PRECISANDO!!HEHE BEIJOS GAROTAS

    ResponderExcluir