segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inspirem-se !!!

A decoração do banheiro é um item muito importante no aconchego do lar. Pensando nisso o atelier hoje vai dar dicas para você deixar esse espaço ainda mais bonito, charmoso e moderno com o uso das pastilhas de vidro ou de porcelana, que correspondem a uma nova tendência na área da decoração, com uma variada opção de cores, aplicando da maneira que você preferir!!!
Essas pecinhas funcionam perfeitamente em qualquer canto do banheiro, responsáveis por adicionar um acabamento diferenciado!!
Montadas na técnica de mosaico, o uso das pastilhas podem transformar seu banheiro e inovar uma pintura convecional.
Na hora de escolher as pastilhas para decorar, é importante se preocupar com a combinação de cores e recursos para aplicá-las no revestimento.
Ideais tanto para a área do banho como para o lavabo, as pastilhas coloridas criam um efeito maravilhoso na decoração. Quem está enjoado do visual do banheiro pode optar pelo material para inovar a aparência e tornar a reforma do cômodo ainda mais evidente. A combinação monocromática das peças faz sucesso nos projetos, tornando as paredes mais modernas com o contraste do preto e branco.
As pessoas que desejam adicionar um pouco de alegria e personalidade ao banheiro podem optar pelas pastilhas coloridas. As pecinhas fazem um perfeito encaixe entre si e procuram não romper com a paleta de cores. A idéia consiste em saber inovar a estética de um espaço sem exageros, reconhecendo os limites para não dar forma a um banheiro cansativo, cafona (rs rs)
O revestimento com pastilhas está aos poucos substituindo o tradicional azulejo, mas antes de apostar nessas peças, é necessário conhecer suas características. As pastilhas tornam os ambientes mais suaves, rompem com a monotonia da pintura e são fáceis de limpar. Antes de escolher como aplicar as pastilhas, descubra qual o estilo de decoração que prevalece no seu banheiro.

Inspirem-se !!! 









Um comentário: