quinta-feira, 28 de abril de 2011

PYLONES!

    Gente, hoje vamos falar aqui sobre uma lojinha muuuito fofa, que conheci numa viagem, e só agora soube que já tem revenda no Brasil.
     Essa loja é a PYLONES, que foi criada em Paris em 1985, e hoje em dia tem lojas no mundo todo, como por exemplo, Milão, Amsterdam, Berlin, New York, Tóquio, Londres, entre muitas outras.
    No Brasil, o primeiro quiosque da Pylones foi inaugurado em 2009, no Shopping Iguatemi em São Paulo, muito embora antes disso algumas lojas vendessem informalmente os produtos. No mesmo ano uma loja foi aberta em outros shoppings da cidade e logo depois chegou ao Rio de Janeiro.
    A Pylones é uma marca de produtos coloridos, divertidos e funcionais. São artigos de cozinha, escritório, decoração, peças infantis e cuidados pessoais que deixam o dia-a-dia da sua casa muito mais lindo e bem-humorado.
   Se você ainda não conhece, vamos ver alguns desses produtos agora?

Ralador "Nana"

Eggcup

Saleiros e pimenteiras


Pá e vassourinha

Torradeira

Garrafinhas térmicas

* Artigos próprios: Porta-chave de Joaninha, tesourinha de unha e ralador de queijo Torre Eiffel.
    Agora uma boa notícias: Você não precisa viajar looonge pra adquirir esses mimos. A Pylones Brasil tem uma loja on-line onde você pode comprar tudo e deixar sua casa ainda mais linda, basta acessar : http://www.lojapylonesbrasil.com.br/ .


PS: Cuidado! Essas coisas fofas são viciantes!!! hahahaha

Um comentário: