segunda-feira, 6 de junho de 2011

All you need is love... Love is all you need!

 Oi gente! Está chegando o dia que inspira os corações dos apaixonados... O dia em que, muito mais do que dar e ganhar presentes, o que mais importa é agradar e dar muito carinho à pessoa que a gente ama.
 Apesar de sabermos que lembranças, carinhos e demonstrações de afeto não precisam de data marcada para serem dados, o DIA DOS NAMORADOS vem aí e a gente quer que seja bem mais especial do que qualquer outro dia, não é mesmo? 
 Então foi pensando nisso, que selecionamos algumas imagens para servir de inspiração para você deixar o cantinho de vocês bem lindo, romântico e com o climinha de amor no ar... Vamos lá?

- Velas + pétalas = combinação perfeita!



- Um toque de vermelho, corações pela casa...


- Caso queira fugir do vermelho, tons pastel variados em rosa, bege e azul dão o ar romântico e aconchegante ao seu cantinho. O cristal complementa o clima romântico, aqui no castiçal e nas taças:


 Não tá a fim de enfrentas as filas enormes nos restaurantes e resolveu você mesma preparar aquele jantarzinho especial no dia 12? Ótimo! Preste atenção nas dicas e arrase:

- Arrumação simples- porém LINDA- deixando por conta das caixas brancas e das flores em tons variados de rosa formarem a atmosfera romântica:


- Se vocês deciriram reunir os casais amigos e fazer um jantarzinho pros mais íntimos, olhem que linda essa composição com mini vasinhos de flores formando um coração! Toalha e louças brancas para dar destaque às flores!


Pequenas dicas para dar um charme a mais na sua mesa:

- Olhem que delicadeza essa colocação de um raminho de flores no guardanapo!



- Agora um jeito diferente de colocar o guardanapo à mesa, que ficou suuper charmoso e elegante!



- Por fim, uma dica fácil de deixar sua mesa linda e romântica sem te dar muito trabalho: Pegue várias pétalas de rosas vermelhas e arrume fazendo uma moldura ao redor de pequenas velas, como nessa foto abaixo. Combine com louças e toalha brancas, podendo usar guardanapos também brancos ou de cor. Fica lindo, seu amor vai adorar e é super fácil!



E aí, ficaram loucas que chegue logo o dia 12 pra vocês prepararem uma surpresinha pro amor não é? Então usem sua criatividade, caprichem na arrumação e esperem os elogios...

E desejamos a todas vocês, LOVE... ALWAYS!


fonte: www.google.com.br


Um comentário: