sexta-feira, 20 de maio de 2011

Celebrity home: Sarah Jessica Parker

  Vamos começar esse post fazendo a seguinte observação: Quem não gosta de saber da vida de celebridades que atire a primeira revista de fofoca! hahhaaha
Brincadeiras à parte, muitos de nós tem o interesse de conhecer o íntimo de algumas pessoas, principalmente quando essas são pessoas públicas e de alguma forma ou de outra, influenciam em nossas vidas, seja servindo como exemplo pra inspirações, ou como exemplos do que NÃO fazer.
Enfim, pensando nisso, foi que tivemos a idéia de procurar mostrar a casa de algumas celebridades, afinal, quer jeito melhor de conhecer a personalidade de uma pessoa, que não seja conhecendo o lugar onde vive?
 A primeira escolhida foi a casa de campo em Bridgehampton - NY, da atriz Sarah Jessica Parker e seu marido Matthew Broderick.
   O interior da casa foi todo feito pelo amigo pessoal de Sarah, Eric Hughes, que, por sinal não tinha a menor ligação com o mundo do design,arquitetura ou decoração até então.
Sarah Jessica Parker e seu marido Matthew Broderick

   A casa foi construída em 1865, e mostra traços do estilo vitoriano. Na varanda frontal, cadeiras de vime e piso de madeira tão o toque aconchegante que Sarah pretendia conseguir para a casa.



  Um banheiro ao ar livre (sim, eu disse AO AR LIVRE!) emoldurado apenas por uma lona azul, deixa a casa com um ar interiorano e campestre.

   A sala de estar segue uma linha intimista e confortável, com uso abundante de madeira, branco predominante e toque de cores nos móveis e objetos de decoração. Um sofá logo abaixo da janela, estofado em estampa floral, confirma a tranquilidade e a vontade de deixar a casa aconchegante, juntamente com lareira e a cadeira de balanço em vime.


   A sala de jantar minimalista, porém muito charmosa, é composta apenas por uma mesa branca com vasos verdes e flores naturais, um lustre egípcio em tons de turquesa e uma coleção de cadeiras vintages pintadas de preto. Diferente, bonita e com atitude!


  A cozinha é muito fofa! O piso com o xadrez preto e branco deu todo o charme ao ambiente, complementado pelo balcão vermelhãooo, contrastando com as paredes super brancas e os janelões que deixam o exterior entrar na sua casa de uma forma sutil e prazerosa.



   Agora chegou a parte que muitos de vocês queriam ver, o QUARTO! Clean, discreto, alegre e lindo!  Tendo o branco como cor predominante (paredes, cortinas, roupas de cama), o destaque está nos móveis e obtejos que o compõem.  De um lado da cama, uma mesinha de cabeceira (branca) com um abajur turquesa compondo com a cabeceira da cama numa madeira clarinha. Do outro lado, uma mesinha toda revestida em espelho (com lindos objetos coloridos em cima) e uma poltrona vintage com o estofado em seda chinesa em contrado no famoso "flea-market" (mercado das pulgas).



   Para finalizar, o banheiro! Como quase todos os outros ambientes da casa, a cor branca domina aqui também! Para alegrar, toques de azul no pequeno armário para remédios, nos pequenos frascos decorativos e no quadro com borboletas. Bem clean e iluminado!



   E aí pessoal. Como foi pra vocês conhecer a "weekend house" da nossa diva Carrie Bradshaw? O blog amooou! Espero que vocês tenham gostado tanto quanto nós.  Até a próxima "Celebrity home"!


fonte: elledecor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário