segunda-feira, 4 de abril de 2011

Prato feito!

Olá Gente!


Fazer as refeições com toda a família reunida em volta da mesa é tão bom, né? Pena que, nos dias de hoje, com as obrigações tomando conta de quase todas as horas do dia, fica mais difícil usufruir de momentos assim.

Então, por que não dar um ar mais bonito e alegre à sua mesa quando esses momentos finalmente acontecem? Sim, dá pra fazer isso (sem mudar sua receitinha básica de arroz e feijão que atravessou gerações), trocando apenas sua louça!

É possível encontrar em lojas, louças para os mais diversos tipos de gostos e ocasiões, dos jantares mais formais e requintados, aos encontros, almoços ou lanchinhos com amigos no final de semana.




E aí, já escolheu o seu?



fotos: www.google.com.br www.bloomingdales.com

3 comentários:

  1. Gostaria que conhecessem o site em que trabalho: www.arkpad.com.br Tenho certeza que será útil.

    O Arkpad é um portal de produtos e referências dedicado ao que há de melhor no mercado de Arquitetura, Decoração, Design e Construção.

    A idéia é a seguinte: Tudo em um só lugar, com imagens em alta definição, organização por categorias e fácil contato com fornecedores.

    Uma curadoria criteriosa age como filtro de estética, qualidade e confiabilidade, assim o Arkpad agiliza a pesquisa de produtos e também a torna mais prazerosa!

    Vale a pena conferir???

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. meninas eu vi umas louças em recife com desennhos de Romero Brito...perfeitasssss!! acho q vcs iam gostar!

    ResponderExcluir