segunda-feira, 25 de abril de 2011

" Bons Sonhos... Zzzzzz..."

               Os quartos pertencem à área íntima da casa, e tem como função, proporcionar aos usuários um ambiente de tranqüilidade, descanso, recolhimento e intimidade.
                O primeiro item no qual normalmente pensamos é a CAMA, e, sendo a peça principal do nosso quarto, devemos tomar alguns cuidados na hora de escolhê-la.  
Por isso, o atelier dá algumas dicas pra você:
  •  Antes de comprar, certifique-se das medidas. O tamanho da cama deve ser considerado em relação ao tamanho do AMBIENTE. Por exemplo, um modelo grande demais pode ocupar boa parte do quarto, prejudicando toda a circulação e funcionalidade.
  •  Verifique o tamanho do quarto, prevendo também espaço para abertura de portas de armários e gavetas. Seu posicionamento é super importante também com relação às janelas, porta de entrada do quarto e ao banheiro (se houver).
  • Um aspecto muito importante a ser observado em geral é a privacidade de quem está usando a cama, principalmente com relação às janelas, que pode ser resolvida com a mudança da posição da cama ou proteção das mesmas (com uso de cortinas, etc).
  •  Normalmente, as camas têm entre 45 e 60 cm de altura
  • Deixe um espaço livre de no mínimo 60 cm nas laterais e aos pés da cama
  •  Confira se a altura do colchão não ultrapassa a altura da sua cabeceira, ou se ele não ira escondê-la. A CABECEIRA dá, normalmente, o toque final de charme ao quarto!!
E para deixar seu quarto ainda mais bonito, aconchegante e agradável, a escolha da roupa da cama é fundamental. O atelier recomenda a ida na loja GALERIA cama, mesa e banho, lá você vai encontrar milhares de opções para sua casa, com uma grande variedade em tamanho, cores e marcas!!
























Vale a pena dar uma passadinha na GALERIA, e escolher a sua roupa de cama. Difícil vai ser escolher uma só!!!

GALERIA CAMA,MESA E BANHO
Av. Hermes da Fonseca, nº1240, Tirol, Natal – RN.
Contato: (84)3211.0873




2 comentários:

  1. Um jogo de cama bonito faz toda a diferença!! Por incrível que pareça, ainda nao conheço a Galeria, mas vou ver se arrumo um tempinho pra passar la! beijos

    ResponderExcluir
  2. Cate, faz uma diferença e tanto,né? Vá mesmo conhecer a Galeria, tem muuita coisa linda pra casa. Pra cama então, nem se fala! hehehe Beijoos

    ResponderExcluir